sábado, 20 de outubro de 2012
APRESENTAÇÃO DO TEATRO E PALESTRA
No próximo dia 24 de outubro de 2012 pretendemos finalizar a intervenção do estágio em gestão escolar na referida escola apresentando um vídeo de um teatro que fizemos anteriormente com a temática da violência, a fim de levantar questionamentos a partir da apresentação e logo após terá uma palestra também sobre a temática da violência com um Psicologo, para os pais dos alunos, com o objetivo de exclamar pontos sobre como está interfere nas relações dentro e fora do ambiente escolar.
Leitura da História
Nos dois encontros após o filme nós lemos para duas turmas da escola a história 'AMIZADE' que retratava os valores de amizade, e após a leitura pedimos parar os alunos ilustrarem numa folha de papel com giz cera para colorir, o que eles entendiam ou queriam demonstrar por ser amizade.
O resultado foram desenhos lindos e cheios de significados sobre o tema!!!
Assinar:
Postagens (Atom)